Banner

domingo, 31 de julho de 2011

30/07/2011 - Sábado - 99o. dia








Dedico este post ao amigo Clebston Carvalho, ele que é sócio da Interativa Lan House e um apaixonado pelas minhas viagens. Pessoa muito simpática, sempre com um sorriso no rosto.

O projeto inicial era ficar até domingo no The Anderson Bluegrass Gazette & Country Music, porém a vida já estava ficando sem graça sem a estrada, e resolvemos partirmos hoje. Esperamos apenas nossas vizinhas do Mississipe apresentarem suas canções. Por volta das 15 horas partimos.
A nossa vida estava muito boa. Ontem almoçamos e jantamos numa barraca ao lado da nossa (camisa preta na foto). Hoje ganhamos pão e ingredientes para fazer hot-dog (barbudo na foto). Para mais tarde já tínhamos um convite para participar de um “luau” na beira do rio, com direito a música, bebida e comida de graça. É que a organização reservou um acampamento especial para os músicos na beira do rio e muitos campistas, em vez de assistirem os shows, preferem ficar ao lado dos cantores e levam a bebida e a comida para lá.
Por volta das 21 horas encontramos a casa da feirante em Fairbanks, porém não tinha ninguém, haja vista que dissemos que chegaríamos no domingo. Mas mesmo assim armamos a barraca no quintal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário