Banner

sábado, 30 de julho de 2011

26/07/2011 - Terça-feira - 95o. dia









Dedico este Post ao Policial Nirlando. Um dos mais novos amigos em Morrinhos. Pessoa tímida e reservada. Só tornamos amigos por causa da peteca do lago.

Rota: Northway, Tok, Slana, Glennallen e Sulton – 512 Km

A viagem de hoje foi apenas de transcurso, sem muita novidade. Como o mapa mostrava falta de cidades ao longo da rodovia, na primeira cidade após a entrada no Alaska, pedimos um super sanduba para reforçar as energias. Eram 10 horas da manhã e o restaurante ainda servia o desgejum.

Com a refeição garantida, rodamos 512 km no dia. Aestrada não ajudou, além de duas demoradas paradas por conta de serviços, existem muitos pedaços de rodovia construidos com cascalho ou brita solta; dezenas ao longo desses 500 km. Por esse motivo não podia desenvolver alta velocidade e a tensão aumenta muito o cansaço.

Um comentário:

  1. SOU UM APAIXONADO POR MOTO VC SABE BEM DISSO, E HOJE ME LEMBRO COMO SE FOSSE ONTEM, DE QUANDO NO HOSPITAL VOCÊ ME FALAVA EM COMPRAR SUA SHADOW. LEMBRO E MORRO DE RIR QUANDO VC ME FALAVA QUE NÃO SABIA NEM ANDAR DIREITO E NEM CARTEIRA TINHA! VC LEMBRA DISSO? BONS TEMPOS AQULES!!! AINDA COMPRO UMA MOTO DESSAS PARA ANDARMOS JUNTOS. HERMANN

    ResponderExcluir