Banner

terça-feira, 12 de julho de 2011

10/07/2011 - Domingo - 79o. dia




Dedico este Post ao Fernando do IUPE. Empresário idealista que está valorizando Morrinhos em âmbito nacional com a distribuição dos seu curso de Inglês. Na saida ele me deu um livro de presente que está sendo útil aqui nos USA.

As estradas são como a vida. Nunca sabemos se tomamos o caminho certo e nem sabemos o que nos espera pela frente. Hoje peguei a CA-1. Depois de pilotar uns 40 km, analisei o mapa com o fito de retornar e pegar a 101, freeway. A CA-1 estava com neblina forte, pista molhada e tinha muita curva. Mas como retornar era muito longe, resolvi continuar. Então veio a surpresa: logo o sol se abriu e uma paisagem exuberante apareceu na nossa frente, composto por um oceano extremamente azul a esquerda e grandes árvores sombreando o caminho a direita ou de ambos os lados. As curvas tornaram-se mais fáceis e a pilotagem maravilhosa.

Por volta das 14 horas comemos quatro Big Mac´s e fomos procurar um camping. Como é domingo resolvi parar de trabalhar mais cedo e aproveitar e lavar umas camisetas.

Nos estados Unidos um Big Mac Meals é mais barato que sanduiche frio de supermercado e do que comprar os ingredientes para fazer, como fazíamos nos países anteriores.

Um comentário:

  1. Poxa.. Como sempre, excelentes fotos!!!
    Muito bom os relatos de tudo. Sua viagem é grande aprendizado para você e de quebra, de tabela para nós um "aprendizado" valoroso também. Este fim de semana, dia 09 e 10/07 estive em Uberlândia e como sou de Goiânia, passei pela sua cidade, Morrinhos. No evento de Uberlandia, encontrei o nosso amigo Ruy Leite, prestigiando também os nossos irmãos, juntamnete com o Pirata lá da Usina do Rochedo.

    Abraço irmão!!!
    Saúde, sucesso e sorte nestas estradas aí.

    Format
    Alcateia MC
    Goiânia-GO.

    ResponderExcluir