Banner

terça-feira, 12 de julho de 2011

09/07/2011 - sábado - 78o dia









Dedico este Post à Nelma Júlia. Foi minha colega de trabalho no Hospital Municipal e hoje é empresária non ramo de restaurante e entretenimento.

Chegamos a San Francisco ainda cedo. Por ser sábado, estava fácil de dirigir. Precisava encontrar loja de motociclistas para comprar roupas em substituiçâo às minhas que já estão com 76.000 km rodados. Por sorte, logo que saí da freeway, dei de cara com uma loja da BMW. Gentilmente o vendedor me orientou onde encontrar roupas sem sua logomarca. Comprei as botas e um macacão próprio para a chuva do Alaska. A Calça não gostei de nenhuma nas duas lojas que fui. Deixei para comprar mais para o norte.

Dei uma estudada no mapa e partimos para conhecer SãoFrancisco. Demos um giro legal, passando pro uma grande ponte que no início pensei ser a Gold Gate. Mas depois, conversando com um policial descobri que a Gold Gate passaria quando fosse embora, rumo ao norte. As 19 horas estávamos tirando foto dela com o sol ainda alto.

Por orientação do Felipe e outros motociclistas da internet, resolvi pegar a CA-1, a Pacific Coast, mas errei e fui parar na 101 que também vai para o norte. Depois de andar um pouco na 101, parti rumo a CA-1. Foi um erro proveitoso. Cada vez mais acredito que GPS é prejudicial para o aventureiro. Devido ao erro pilotei por meio pequenas fazendas de criadores de gado; muito agradável curtir aquela paisagem bucólica e cinematográfica pilotando a Celestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário