Banner

segunda-feira, 4 de julho de 2011

03/07/2011 - Domingo - 72o dia





































Dedico este Post ao Policial Paulo Leite e sua esposa Dila. Ele irmao do meu amigo Rui Leite e um serio profissional e ela uma empresaria motivada.

Saimos de Las Vegas por volta das 19 horas, mas como o sol aqui se poe por volta das 20 horas e a claridade vai ate as 21 horas deu para andar muito. Deu para dormir bem porque a partir das 23 horas o tempo esfria por este lado. Faltando uns 60 km para chegar em San Diego o tempo muda e passa fazer um pouquinho de frio pondo fim ao calor infernal que predominou nos ultimos dias.

Como era domingo foi facil explorar a cidade. Vimos uma aglomeracao perto do mar e fomos verificar. Era um porto avioes da Marinha Americana que estava para visitacao publica por U$ 18. Nao conseguimos subir porque ja tinha encerrado a venda de ingressos.

Depois de obter algumas informacoes resolvemos conhecer a 5a. Avenida ponto de encontro da cidade aos domingos. Muitos barzinhos e boates em pleno funcionamento e muita gente estranha. Pessoas com corte de cabelo, tatuagem e roupas estravagantes para arrepiar os conservadores.

Tomamos a direcao de Los Angeles. Pegamos a Freeway onte eu tinha que andar a 110 km por hora e, mesmo assim, os carros me espremiam. Entao vi uma placa indicando uma saida e pensei: "vou tentar pegar uma estrada menos movimentada". Dei sorte cai na famosa e historica Ruta 101 que serpenteia entre diversas vilas; uma emendada na outra, com uma vista ou outra do Oceano Pac'ifico. Vimos um Camping na beira da praia e pensamos em dormir nele, antes porem fomos comprar uma carne e bacon para fazer uma sopa, tendo em vista que desde Guatemala, devido ao calor, nao comemos sopa. Mas a sopa aqui 'e sai pelo preco de dois Big Mac's. Nos ultimos dias temos comido no Mac Donalds duas vezes por dia. Em Las Vegas comemos 4 vezes.

Quando voltamos do supermercado para encontrar o camping novamente, ouvimos um grito chamando: "brasileiros!". Paramos e encontramos dois brasileiros trabalhando num estacionamento. Um deles, o Felipe que amanha mostrarei a foto, 'e motociclista e ja foi de moto ao Alaska, me chamou para ficar em sua casa. Como hoje 'e feriado americano e nao tem nada a fazer em Los Angeles, pedi para ficar mais um dia. Agora estou o computador dele para atualizar o blog. Mas antes j'a foi-me servido um cafe da manha com crossants e um Omelete muito gostoso.


















Um comentário:

  1. ESTOU ACOMPANHANDO SUA VIAGEM JUNTAMAENTE COM RUI LEITE .PARABNS.
    JULIO C GARIBOTI (CASCATA DA CAMARA)

    ResponderExcluir