Banner

sexta-feira, 1 de julho de 2011

01/07/2011 - sexta-feira - 70o. dia





Dedico este Post ao Advogado Leonardo Frauzino e sua esposa Gysele. Ele um acompanhante assiduo das minhas viagens. Tenho conviccao que, na minha idade, ele fara o mesmo.

Oi motociclistas!! Invegem! Pode invejar, nao tem problema. A inveja de motociclista e saudavel:

Estou na cidade de Willians a capital da Ruta 66. Aqui tudo gira em torno desse mito. A pequena cidade sobrevive desse mito para os motociclistas. Aqui passa essa Ruta que, agora misturou e transformou em Ruta 40. Mas a m'istica e muito grande.
As lojas sao especializadas em produtos do velho Woest e das Raley Davidsons.
Agora tenho que ir embora, pois j'a estou 3 horas no computador e minha missao para hoje 'e de fazer inveja para muitos: Vou chegar em Las Vegas.
Vida dificil essa!
As duas ultimas noites tivemos que usar os sacos de dormir devido ao grande frio noturno. Agora vamos novamente para o calor. Dizem que em Las Vegas nao tem Camping por causa do calor.
O casal que aparece na foto e formado por um Holandes e uma Alema do Motorclub de Frisse Wind. www.frissewind.vpweb.nl


3 comentários:

  1. Fala Godois,
    Vc não viu o retorno no face?Olhe na sua página, mas vou repetir brother: O nome da esposa do Insp.Paulo é Divina.Fui no INSS assim que recebi seu e-mail.Enquanto vc estiver sacando não há perigo de bloqueio.
    Abç, Rui Leite e Galera

    ResponderExcluir
  2. morrendo de inveja!!!!!
    parabéns meu velho!!!

    emocionante.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela dedicatória amigo, quem sabe mesmo um dia ainda faço uma aventura dessas. Deus lhes protejam!!! Leonardo e Gysele

    ResponderExcluir