Banner

segunda-feira, 4 de julho de 2011

02/07/2011 - Sabado - 71o dia
































Dedico este Post a Dra Regina e Erica Arantes, ambas da Biofarma. Com esmero na qualidade, trabalho e muito carisma essas duas mulhers logo estarao concorrendo com o Boticario. Abriram uma filial em Caldas Novas e logo estarao em todo o Brasil.




Chegamos a Las Vegas por volta das 18 horas e fui entrando rumo ao centro da cidade. Quando vi um taxi parado, parei para solicitar-lhe informacoes sobre um hotel barato. Abordei o motorista com pedindo desculpa pelo meu pessimo ingles e pedindo para ele nao rir do que eu ia perguntar. Perguntei-lhe se era possivel dormir naquela cidade por um valor entre 50 e 100 dolares. Ele riu da minha brincadeira e apontou para um gigantesco Hotel Cassino que ficava logo na frente e disse: "ali voce pode ficar por U$ 70,00. Ele disse e foi saindo porque o cliente ja havia entrado no carro.


Olhei para aquele gigante em tamanho e requinte e pensei: "esse cara tava com gozacao!". Quase fui embora. Mas resolvi ir checar. Como era perto, fui caminhando.


Cheguei na entrada do pr'edio e perguntei sobre a recepcao do hotel e me mandaram entrar reto e caminhar ate o fundo. Quando abri as duas portas e entrei na sala, levei um susto: nem em filme tinha visto tanta maquina de jogo na minha vida. La bem no fundo tinha um indicacao de onde era o Check in do hotel. Perguntei o valor da diaria e o recepcionista me informou U$ 79,00 d'olares. Nao acreditei. Perguntei uma tres vezes se aquele valor era para 2 pessoas. Ia fazer o Check in mas eu precisava dos passaportes que estavam com a Edivania la na moto. Depois de fazer o Check in, fui buscar a moto e uma coisa engracada aconteceu. Apos deixar a moto na garagem descarregamos nossas coisas e fomos procurar o nosso quarto. Seguindo o mapa do Hotel partimos carregando um alforge sujo e diversos sacos de supermercados. Porem o mapa nao mostrava o elevador de servico e fomos parar dentro do elevador social que fica junto das maquinas do cassino. Ali no meio de milhares de pessoas - acho que tinha umas 5 mil pessoas andando e jogando por toda parte - para piorar, tinhamos que atravessar toda a sala de jogos. Assim, como ninguem nos prontificou ajudar ou a orientar fomos andando com os sacos na mao e uma mala suja de pueira de tiracolo. Precisa muito cara-de-pau para ser motociclista.


Acomodamos e, como ja era 20 horas, fomos tirar uma pestana para descansar da viagem. Coloquei o despertador para nos acordar as 23 horas. Arrumamos, descemos e fomos jogar. Depois de perder todo meus U$ 30 parei de jogar. A Edivania como tinha ganhado U$ 150 continuou. Quando ela estava com um saldo positivo de U$ 70 saimos e fomos passear pela cidade. Podem me chamar de velho doido, porque as 2:30 da madrugada peguei a Celestina e fomos passear pela cidade. Retornamos ao Hotel as quatro. Coloquei o despertador para as 10:30 e dormimos.


No dia seguinte acordamos e descemos todas a coisas para moto - agora usando o elevador de servico - com o proposito de fazer o Check out mas continuar no hotel. Assim fizemos e fomos usufruir do conforto e do ar condicionado. O Hotel oferece um Onibus para visitar outros cassinos; pegamos o primeiro que apareceu e fomos parar no Harrahs, outro monumento. Ficamos uma hora e meia andando e jogando nesse cassino e pegamos o onibus de volta. `As 14 horas havia um show de 'aguas e chegamos em cima da hora. Saimos do hotel por volta das 16 horas. Para variar, antes, fomos num All Mart que ficava perto e passamos novamente dentro do cassino carregando sacola de supermercado.


Saimos e fomos conhecer Hoover Dam a famosa represa construida no final do Grand Canyon.


Com as taxas a diaria do hotel ficou em U$ 94, mas considerando que entre o que gastei e o que a Edivania ganhou, restou um saldo positivo de U$ 53, acabou o hotel ficando por U$ 41, bem barato para um noite de sonho. Quando via esses Cassinos na TV nem alimentava esperanca de um dia hospedar em um.


Recomendo para quem ler esse Blog: junte dinheiro, pegue um aviao e venha para Las Vegas. Traga US 100 dolares para cada diaria e fique em um Cassino; mais uns U$ 200 para jogar e dentro do hotel passe a McDonnalds que 'e mais barato que no centro da cidade, onde comemos as 3:30 da manha. Para passear use os onibus do Cassino. No site do Cassino tem uma propaganda de diaria de U$ 29.


O site do cassino: http://www.samstownlv.com/




























2 comentários:

  1. Eita vida boa né Godois?
    Abraçaõ..
    Rui e galera..

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho, meu querido amigo!!!! Quando chegar iremos sentar e conversar sobre nossos planos profissionais rsss lembra?! Agora é hora de colocarmos em prática alguns deles.
    Sucesso, beijo grande!!!
    P.S: Mande um beijo bem grande na baixinha, ela está perfeita!!!!
    Erika Arantes

    ResponderExcluir