Banner

terça-feira, 12 de julho de 2011

05/07/2011 - terça-feira - 74o. dia



Dedico este Post a Sebastiana do açougue e Adriana da Fruitt, ambos comnercios meus vizinhos no Genoveva Alves. Pessoas muito simpáticas no atendimento.
Hoje o Felipe matou serviço (trocou o dia com seu colega) para andar comigo. O objetivo era trocar o óleo da Celestina e depois comprar um computador, comprar roupas de motociclista e uma barraca. Depois de andar 70 km voltamos sem comprar nada. Quando vi que a cara do Felipe demonstrava cansaço, chamei- para irmos embora dizendo que andar com muchiba é muito difícil.
De volta em casa o Felipe dormiu em 10 minutos de tão cansado. A primeira foto mostra a casa onde ele mora.

Um comentário:

  1. Valeu a demora nos posts Godois....
    Fiquei fascinados com as fotos e narrativa.
    Fui a Uberlandia de moto e durante a viagem
    fiquei lembrando de vc o tempo todo..
    Vc sempre fez diferença em tudo e continua
    fazendo agora.Parabéns meu irmão, por tudo..
    Rui Leite e galera...Quando eu crescer quero ser
    igual a vc...abração!!

    ResponderExcluir