Banner

quarta-feira, 20 de julho de 2011

18/07/2011 - segunda-feira 87o. dia





Dedicos este Post ao Dr Guilherme e à sua Esposa Carol. Um dos obstetras mais querido de Morrinhos. O casal, assim como eu, costuma filar bóia aos sábados na casa do Dr. Luis.

Roteiro: Lilloot, Clinton, Williams Lake, Quesnel

Hoje a viagem rendeu andamos 400 km até as 15 hs. Como tinha um compromisso de encontrar com meu amigo Jorge, que também está indo ao Alaska, parei na cidade de Quesnel, no Canada, para ver no seu blog, onde o rastreador indicava sua localização. Constatei que ele já estava chegando a Quesnel. Corremos para interceptá-lo em algum lugar da estrada, mas nem foi preciso porque o avistamos conversando com outro motociclista em posto de gasolina. Após cumprimentos afetuosos, o Jorge me disse que o outro motociclista era da cidade e que o havia convidado para dormir na sua casa. Logo eu me convidei, também e partimos. Primeiro passamos num café de outro motociclista onde fomos brindados com um delicioso café, seguido de um saboroso sanduiche. Fomos parar numa mansão com 2 pavimentos, no meio de um bosque e, para variar, um lindo jardim.

Apesar da enormidade de espaço dentro da casa, preferimos a nossa barraca. Afinal, motociclista é meio fedido para ficar numa casa suntuosa. O dono da casa se chama Dean e sua foto, junto com a esposa, aparece no blog.

Obrigado Dean!

Um comentário:

  1. Motociclista de longo curso nao toma banho pra ficar cheiroso e sim pra nao ficar fedido rsrsr. abç Valter marinheiro
    velha Guarda

    ResponderExcluir