Banner

segunda-feira, 4 de julho de 2011

04/07/2011 - Segunda-feira - 73o dia













Dedico este Post ao Prof. Cleomar Gomes, Prefeito da minha querida Morrinhos que prestigiou nossa partida indo ate o trevo no bota-fora realizada pelos motociclistas. Pessoa de coracao bom e com muita disposicao para melhorar Morrinhos.


Hoje 'e feriado nacional nos USA. Dia da independencia. Por volta das 16 horas o Felipe, meu anfitriao, me convidou para ir numa festa comemorativa ao dia. Recusei por estar comfortavelmente instalado, mas nao teve jeito, tive que ir. Nao arrependi. Quase a metade dos convivas era brasileira, inclusive a dona da casa, Carol. Tive oportunidade de conversar com a Flavia da Cidade de Santos; com a Vivian de Porto Alegre e outras que aparecem na foto.

As fotos mostram o local da festa, num deck onde varios barcos estavam atracados e casas muito bonitas. O rapaz com camisa da Red Bull 'e o Felipe.

As 21 horas foi iniciada a queima de fogos que foi muito discreta, tendo em vista que 'e proibido soltar fogos de artificios fora dos locais autorizados pela Prefeitura.

Gostaria muito que uma lei desse tipo fosse criada no Brasil. Em Morrinhos por qualquer alegria o vizinho solta foguetes assustando criancas, adultos e idosos.

Chegando em casa pude ver, pela TV, o Show de fogos realizados em San Diego.
Pelo jeito a festa 'e semelhante ao nosso ano novo.

Amanha ainda vou usar dos conhecimentos e da bondade do Felipe para encontrar um local para arrumar ou comprar o computador; loja para comprar uma barraca; bota e roupas impermeaveis para o Alaska. O Felipe ja foi ao Alaska e me alertou pelo frio e pela quantidade de chuva na regiao.





2 comentários:

  1. Nada como um boa amizade, né Godois? (ESTOU FALANDO A RESPEITO DO FELIPE DAÍ)USA.
    Espero que tenha visto meu comentário no face.Estive com o Maurício e ele está atento e monitorando sempre.
    Curta bem "nossa viagem"".
    abçs da galera daqui..,Rui Leite

    ResponderExcluir
  2. Pô Godois, kd vc?
    Está nos privando de informações do seu roteiro?
    Dá notícias homem!!!
    Rui Leite e Galera..

    ResponderExcluir