Banner

sexta-feira, 1 de julho de 2011

29/06/2011 - Quarta-feira - 68o dia













Dedico este Post Marielen, Lucinha, Debora e Cleane, companheiras de sala durante o tempo que trabalhei na Casa de Saude Maternidade Silvio de Mello. Muitas brigas, mas a amizade ficou. Nao consegui conquistar a amizade de alguma, mas um dia conseguirei.

Entramos na cidade de Phoenix, ainda cedo sem transito na rua, assim pudemos aprecia-la melhor. Uma linda cidade. Dela rumamos para a cidade de Flagstaff, cujo objetivo era atingir o Grand Cannyon.
Ate as 13 horas a viagem foi de um calor intenso. Porem, deparamos com um vale e, apos descer uma pequena elevacao a temperatura mudou. Nesse vale tem uma grande reserva nacional formada por pinheiros que, alem de amenizar o clima, emana um cheiro agrad'avel.
Como nao tinhamos dormido nada na noite anterior, paramos em uma sombra e tiramos uma soneca boa, conforme penultima foto.
A cidade de Flagstaff 'e uma das portas de entrada para o Grand Canyon. Muito bonita, clima ameno e vive do turismo. Procuramos um camping e dormimos.
Agora o custo de vida aumentou. Vai ser dificil ma nter a media de R$ 150 por dia. As coisas sao muito cara por esse lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário