Banner

sexta-feira, 1 de julho de 2011

30/06/2011 - quinta-feira - 69o dia













Dedico este Post a Tania, Genilda, Edivania, simone, Luciana e Marilda enfermas da Casa de Saude. Tambem a Zilda e Vilma que trabalharam comigo.

Hoje foi um dos grandes dias previstos nessa viagem: visitar o Grand Canyon.
Sao tres os lugares que tinha e tenho muita vontade de conhecer: Machupichum, Grand Canyon e Niagara Falls. Duas ja foram.
O silencio do Grand Canyon transmiste uma magia inexplicavel. Procurei um ponto mais isolado e fiquei observando aquela imensidao de vale e um filme passou na minha cabeca. alias, varios filmes: um relebrando os filmes e livros de farwoest que tanto assisti e li; outro pensando no grande criador. Como Deus pode administrar um universo por 6 milhoes de anos e permitir que o rio Colorado faca um estrago tao grande na terra? Sera que ele e relapso com as outras galaxias? com outras estrelas?
'E muito grande a area de circulacao e visualizacao do vale e tivemso que andar muito e com isso comer muito tambem.

2 comentários:

  1. É isso aí Godois,
    Novamente vc foi notícia nas radios de Morrinhos.Tdo 0k por aqui....a inveja é muita, mas continuo viajando com vcs...
    Abraços, Rui Leite e galera.

    ResponderExcluir
  2. Mestre das estradas,
    saudações!!!
    O que você cita sobre o majestoso Grand CAnyon eu já ouvi similar de outras pessoas que por aí passaram. Quem tem esse privilégio, não esquece mais. Quero ir um dia, com certeza irei.
    Abraço a você,
    Sucesso em sua jornada.

    Format
    Alcateia MC
    Goiânia-GO.

    ResponderExcluir