Banner

sexta-feira, 15 de julho de 2011

14/07/2011 - quinta-feira - 83o. dia






Ofereço este Post ao Gerente da minha conta no Banco do Brasil o Mauricio Vieira, muito eficiente me tem ajudado na adminstração da minha conta corrente e do meu cartão de crédito.


Dedicamos todo o dia para Portland. A intenção era comprar uma calça de motociclista e olhar o preço de outra barraca, mas a única coisa que compramos foi um capacete para a Edivânia, tendo em vista que encontramos uma marca da promoção por U$ 70,00, daqueles que levantam a frente e boa anatomia. Um dos motivos da demora foi o fato de não ter pegado um mapa da cidade que me facilita muito. Mesmo utilizando o mapa do Google, só consegui visitar três lojas. Em geral o preço de roupas de motociclistas aqui estão caras. Mas não comprei porque não achei uma que servisse legal. A que veste bem não tem meu tamanho. Assim, mais uma vez vou jogar para frente a adequação do meu vestuário para enfrentar o frio do Alaska. Não consegui visitar nenhuma loja de camping.
A pilotagem de hoje foi boa mas não muito bonita. A paisagem em Oregon mudou bastante; até dunas de areia na beira do Pacífico, como as do nordeste brasileiro, existe. O estado não prioriza muito o turismo. É bem industrializado, o comércio é mais forte e nota-se uma grande exploração de madeira. Passei por grandes rios que são bem utilizados pela navegação. Vi navios de médio porte atracados ao logo deles, em portos bem estruturados.
Uma das fotos mostra a Edivânia fazendo café enquanto eu consultava o mapa Google utilizando o Wi-Fi do Mac Donalds.

Um comentário:

  1. O Sinomar
    Parabens pela iniciativa..

    Aqui em Morrinhos Poucas pessoas entendem a paixão pelas motos ou criminaliza.

    Somos chamados de Loucos.
    Louco é quem não gosta!

    Um abração


    Rafael M.

    ResponderExcluir