Banner

domingo, 17 de julho de 2011

17/07/2011 - domingo - 86o. dia






Dedico este Post ao Dr. Renato Bessa, médico do PSF.  Médio coração grande. Um dos maiores corações do corpo clínico de Morrinhos. 

Ao contrário de ontem que choveu o dia todo, hoje o sol amanheceu alegre. Logo que saí da barraca deparei-me com o gelo brilhando no cume da montanha e com a leve neblina emanada das águas do lago.
 Em poucos minutos de viagem vimos várias pessoas aglomeradas na beira da estrada e paramos. Tivemos a oportunidade de ver o primeiro urso da nossa viagem. O bicho comia um pouco distante, indiferente às pessoas que a cada vez aumentava mais ao longo da rodovia. Não é só brasileiro que fica entusiasmado com o bicho. A maioria ou todos carros parados tinham placas do Canadá. Mais a frente vimos outra concentração de pessoas e paramos; era um parque onde, levados pela disposição dos demais, fizemos uma caminhada de 3 km ao longo do parque com direito de ver uma linda cachoeira natural.
Depois que estávamos bem no meio da parque foi que dei falta da chave da Celestina e me lembrei que a tinha deixado na ignição. Como tínhamos deixado a mochila com os passaportes ficamos brincando com a possibilidade de alguém ter sumido com a moto e com nossos documentos. Quando retornamos uma surpresa nos esperava: tinha um presernte esperando por nós. Um imã de geladeira e um catão com a seguinte frase no verso: "Sweet trip! A reminder of B.C. No anverso do cartão tem as descrição Anna´s Incense,
www.annasincense.com. Obrigado B.C! Guardaremos sua lembrancinha eternamente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário