Banner

terça-feira, 12 de julho de 2011

06/07/2011 - quarta-feira - 75o. dia






Dedico este Post ao Engo. Rentato Fernandes, empresario da RA Fernandes. Amigos desde 1990 ainda do tempo da Saudosa Telegoiás.
A viagem do restante do dia foi quase toda de velocidade. A LA-1 costaneira é absorvida pela freeway 101 que depois de, aproximadamente 100 km, se dividem novamente. Mas eu optei pela velocidade.
Procuramos vaga em 4 campings na beira da estrada mas todos fecham as 17 horas e não havia ninguém para recepcionar, mas pelo quie percebi eles nao aceitam barraqueiros. Parei num posto de gasolina para abastecer, já bem escuro, e vimos um estacionamento de um restaurante com uma placa de venda. Resolvemos acampara ali sem tomar banho, tendo em vista, que estava muito frio. Tivemos que dormir dentro dos sacos devido ao frio. Quatro horas da manhã fomos acordados por fortes luzes e chamados insistentes. Saí da barraca era um policial com a mão na arma. Fêz-nos diversas perguntas, mas depois que dissemos que éramos brasileiros e estávamos indo para o Alasca, sorriu e fez brincadeiras. Primeira vez wque sou abordado por um carro escrito Sheriffe.
Hoje foi um dia que tivemos trêz tipos de temperatura: amena, altíssima e muito frio.

Um comentário:

  1. Sinomar, realmente o policiamento americano e ostensivo, eles nao dao mole nao, se tiver errado, cadeia mesmo, o governo americano investe em policiamento, carros de primeira linhagem, todos equipados com uma das melhores tecnologia.
    To seguindo teus passos no teu blog, muito legal, parabens pra voces dois.
    Grande abracao

    ResponderExcluir