Banner

domingo, 31 de julho de 2011

28/07/2011 - Quinta-feira - 97o. dia










Dedico este ao Empresário do Ramo de eletrônica Monteiro. Tornamo-nos amigos em Goiatuba, mas agora ele mora em Rio Verde. Pessoa simpatissíssima e de grande coração.


Rota: Cantwell, Healy e Nenana – 440 km



Como a estradas são compridas, então a gente tem mudança de paisagem e a viagem não fica cansativa. Piloto 400 ou 500 km e só descubro que estou cansado quando deito. Assim seria o dia de hoje. Mas quando nos preparava o espírito para começar a procurar pouso encontramos um senhor alegre e comunicativo num trailer que nos convidou para um festival de música country que estava sendo realizado a 40 km atrás.

No inicio dissemos ao senhor que não iríamos. Pegamos a estrada para seguir, mas um estalo deu na Edivânia e me chamou para ir. Dei meia volta na pista e rumamos.

Neste momento estou acampado no local do festival preocupado com o que comer, tendo em vista que, ao contrário do que pensava, o festival está sendo realizado no meio de um parque e, pelo mapa, não tem nenhuma cidade próxima. Mas pelo menos estão montando trailers para venda de comida. O evento só começa amanhã às 18 hs.

O banheiro é muito bem cuidado. Tomei banho quente com direito a fazer a barba. E agora vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário