Banner

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

02/12/2011 - Sexta-feira - 224o. dia - Vídeo a ESTRADA DA MORTE

De arrepiar! Irado! Sinistro! Emoção do inicio ao fim! A música “Dream On” e as imagens da Serra da Morte farão muitos motociclistas e pessoas “normais” se arrepiarem; pelo menos me levaram às lágrimas. Os CICLISTAS também vão arrepiar. Essa Serra atrai PEDALEIROS do mundo todo. Quase joguei um lá embaixo; foi por pouco. Ele me ultrapassou pela esquerda mas lá é mão inglesa. Empresários e motoclubes que puderem ajudar no reparo da moto terão suas marcas mostradas nos próximos vídeos.

Está prevista para o dia 07/12/2011 minha saída do Panamá rumo a Cartagena na Colombia.

O Vídeo:

3 comentários:

  1. Olá Sinomar e Edivânia!
    Estamos acompanhando com muito interesse a viagem de vocês. Gostamos muito do vídeo da Ruta de la Muerte. Muito bom! Parabéns pela aventura, e suerte en la ruta!
    GCFC Osmar e Terezinha
    Balneário Camboriú/SC

    ResponderExcluir
  2. Caro Sinomar,
    Estou aqui na Paraíba, torcendo pra tudo dê certo pra você, Edvania e Celestina. tenho compartilhado os seus filmes no meu facebook.
    Pé na estrada,seguindo com Deus e com os garupas virtuais que ficam aqui lhe acompanhando.
    Abraço,
    Valdir

    ResponderExcluir
  3. Sinomar e Edivânia, nós estamos sempre na garupa da famosa e amada celestina, por onde que vcs forem, lá estamos nós, estamos sempre pedindo que Deus os livre de todos os perigos, asaltos, desastres e que façam a travessia maritima com segurança, um abraço e se Deus permitir estaremos na escolta de Goiânia á Morrinhos. Bira & Bia Motociclistas Independentes.

    ResponderExcluir