Saímos às 7 hs do motel e partimos para sair de Caracas. Minha intenção era encontrar uma concessionária, mas o transito matinal era muito intenso. Aqui as motos andam entre os carros como ou pior que na Capital Paulista.
Depois de andar uns 50 km, já em oura cidade, avistei uma Concessionária Suzuki, para onde rumei. Disse que queria regular carburador e trocar velas, mas o mecânico disse que tinha muito serviço. Com custo o convenci de trocar pelo menos as duas velas que ficam viradas para fora deixando as outras duas que ficam mais escondidas. Mas depois de começar ele esmerilou a chave e
consegui tira as quatro velas sem tirar o tanque e debaixo de chuva, tendo em vista que a moto não cabia na oficina. Depois de pronta me deram o preço a pagar, sobre o qual levei um susto: nada. Nem as velas me cobraram.
Chegamos a Puerto de La Cruz ao anoitecer. Comemos um sanduíche no Mac Donalds e fomos procurar um lugar para acampar. O que conseguimos facilmente. Pela experiência da Edivânia, arrumar local para acampar com banheiro e ducha é muito mais fácil que encontrar hotel. Ela já tem olho clínico; quando ela diz "ali", 90% de acerto. Ela pede na maior cara-de-pau.
Mestre Godoi, pirei com a cor desse céu das fotos. Sensacional, parecido com o ceu do Brasil.
ResponderExcluirAbraço!!!
Format