Banner

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

26/11/2011 - sábado - 217o. dia - Cidade do Panamá

Hoje fui até a Cidade do Panamá dirigindo para meu anfitrião. É que a Edna, a anfitriã, tinha ido no dia anterior para passar seu aniversário (hoje) com o filho. E nós fomos para almoçar, cantar parabéns e comer bolo com sorvete. Voltamos ainda cedo, mas demoramos por causa da chuva.

O senhor Angelo tem 86 ou 87 anos e uma pressa e uma irritabilidade de um super empresario na faixa dos 40 anos. Ele não tem nada para fazer mas olha constantemente no relógio. Se irrita por qualquer motivo e em cada irritada ele bate as mãos nas pernas e exclama “aiïii Jesus!.

Ele depende totalmente da mulher que é bem mais nova que ele, mas não tem um pingo de paciência com ela. Ele ganha a comida no prato e ainda se irrita com a quantidade no prato ou com o horário.

Eu tentei fazer uma das minhas preleções sobre irritabilidade para ele, mas ele não me entende, principalmente em se tratando do tema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário