Banner

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

21/10/2011 - Sexta-feira - 182 dia - Costa Rica






Dedico este Post ao Pascoal. Ele que tem oficina e ferragista no Jardim Romano e um admirador do motociclismo e gosta de nos ver dançar.

Saída de um país e entrada no outro, por mais simplificada que seja, cansa o corpo da gente, principalmente quando pegamos funcionários preguiçosos ou corruptos. Hoje na entrada do Panamá peguei um rapaz, muito ruim de serviço. O nome dele é David CH. Ele gastou uma hora para lançar os dados da moto no sistema. Ele lia uma mensagem no celular e respondia, nisso o sistema caia. Enquanto o sistema era carregado ele passava outra mensagem, E assim foi umas 4 vezes. Cheguei redigir uma reclamação para entregar ao gerente, mas depois o bom senso falou mais alto r fui embora.

Eu não me irritei com o carinha, tendo em vista que fiz uma jura ao sair de viagem a não me estressar com alfandega, além do mais a Edivania fez um café e levou para eu tomar enquanto esperava. Um café me mantém feliz por, no mínimo, uma hora. Quando tomo café e pego a estrada tudo fica mais gostoso.

Após andar uns 100 km no Panamá vi um salão de festa e parei. Onde estamos agora acampados e ouvindo a chuva cair fora lá fora. O incoveniente é que paramos uma hora mais cedo. Mas por via da dúvida, não deixamos a oportunidade passar

Nenhum comentário:

Postar um comentário