Banner

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

20/11/2011 - Costa Rica






Dedico este Post ao corpo médico, técnico e administrativo do Hospital Nossa Senhora do Carmo. Pessoal amigo e muito dedicado ao trabalho e qu tem acompanhado meu blog.

A chuva contínua que cai na América Central derrubou uma barreira na rodovia que íamos passar e tivemos que dar uma volta para pegar a estrada que passa pelo litoral da Costa Rica. Além dessa volta, um descuido da minha parte nos fez andar, desnecessariamente, mais 50 km numa estrada pedageada. Ou seja, andei mais 100 km de ida e volta pagando pedágio em dobro. Eu tinha anotado todo o roteiro mas empolguei com a estrada boa e com preguiça de parar naquela chuva forte, fui parar perto da capital.

A noite aqui cai muito rápido e mais uma vez quando atentamos para procurar local de acampar já estava a noite e a chuva que começara por volta do meio dia, ainda caia forte. O remédio foi buscar um hotel.

Encontramos um no valor de U$ 40 onde se hospeda a moçada do Surf. Os mais empolgados com a nossa história foi um argentino, um inglês e um casal de francês. Tinhas umas moças muito bonitas também, mas essas não nos deram muita atenção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário