Banner

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

19/10/2010 - Quarta-feira - 180o dia



A saída da Nicarágua foi muito pior que a entrada. Aqui uma dezena de “facilitadores” quase te derruba da moto para oferecer seus serviços. Alegam quem sem eles não será possível entrarmos no país. É uma loucura. Eu como me preparo antes, não me irrito mas a Edivânia fica possessa da vida. Também eu jogo a “bomba” para cima dela. Digo para moçada: “dinheiro só com minha mulher!”. Afasto um pouco e fico vendo o ataque deles. Ela me lembra um animal sendo devorado pelas piranhas. Ela balança a cabeça; anda um pouco e para porque eles vão atrás.

Logo eles descrençam e voltam para mim e eu torno a dizer: “é só com ela” e parto para os guiches.

A entrada na Costa Rica foi bem organizada, apesar da chuva que atrapalha muito.

Durante poucas horas do dia viajamos sem chuva. Choveu o dia todo e a noite. Tivemos que procurar um hotel porque nao encontramos local ideal parara acampar.

2 comentários:

  1. 180 dias mano velho... Parabens!!!
    6 meses de curvas, retas, subidas, descidas e demais surpresas. Sem falar no grande prazer que você tem ai em conhecer tantas culturas diferentes. Boa sorte aí mestre, continue tendo a atenção, a cautela e a paciência de sempre para conseguir chegar até em casa.

    Abraço!!!
    Format
    Goiânia-GO.

    ResponderExcluir
  2. Como você diz a que as estradas desconhecidas são como a vida, cheio de surpresas.. Penso sempre nisso quando estou em cima de uma moto viajando, mas é isso que deixa as viagem emocionantes. Uma pessoa que só viaja de avião nunca vai entender.
    Grande abraço, GEL

    ResponderExcluir