Banner

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

02/10/2011 - Domingo - 163o. dia - Houston














Dedico este Post ao amigo e ex-colega da Telegoiás Wanderley de Freitas. Ele que hoje é um empresário e bem sucedido em todos os aspectos da vida. As nossas viagens a serviço nos anos 80 são inesquecíveis. Trabalhávamos e ríamos o tempo todo.

O ponto alto da viagem de hoje foi a entrada no Texas. Depois foi a visita a Houston. Na parada para almoço a Edivânia fez uma reclamação: “meu bem você não demorou nada dentro de New Orleans! E nem passou dentro de Baton Ruge, a capital do Estado. Você está com pressa?”. Essa observação me chocou. Logo ela que tão muchiba, querendo demorar mais? A coisa está grave. Então para compensar eu lhe propus da gente dar um pulo até Dallas para ela conhecer. Ela adorou. Assim, em vez de virar a cara da Celestina para o rumo do Brasil, virei foi para o norte, para rodar em torno de 400 km de ida e um pouquinho mais para voltar, tendo em vista que usarei outra estrada.

Mulher comigo é assim: reclamou ganha presente. É como se ela acordasse em Morrinhos e eu dissesse-lhe: “meu bem! Ontem você brigou comigo, por isso vai ganhar um presente: vamos dar um pulinho a Ribeirão Preto?”. Chique demais.

Paramos para dormir após rodar uns 100 km.

Um comentário:

  1. O camarada Sinomar mandou bem na psicólogia de relacionamento. Ótimas lições de tolerância e paciência. Sábias dicas, mais uma vez.

    Abraço e boa sorte!!
    Wellington Format
    Alcateia MC
    Goiânia-GO.
    artegyn@gmail.com

    ResponderExcluir