Banner

sábado, 24 de setembro de 2011

23/09/2011 - sexta-feira - 154o dia







Dedico este Post ao Motociclista CPF e sua esposa Zuleika. Eles que são de Piracanjuba e participaram do bota fora das minhas duas viagens. Parabéns à Zuleika que é muito animada. Todas as esposas de motociclistas tinham que ser animadas como você.
Retornamos ao Hotel, ontem, por volta das 22 hs e demoramos dormir. Por isso acordamos tarde. Como era dia de pegar a estrada estávamos com pena de deixar o ar condicionado do hotel. Lá fora estava um calor bem forte.
Antes de pegar a estrada tinha que levar a Celestina numa oficina tendo em vista que ela me deixou na mão. Não pude sair com ela ontem a noite para ir tirar foto da iluminação da cidade. Ahhh! Celestina!!! Você me dá muito trabalho!!!
É que ela queimou o farolte traseiro e o guarda do hotel disse que o Sheriff pode me multar e prender por causa disso. Já imaginou eu preso por causa da Celestina?
Procurei na internet uma eletrica e fui lá. O cara arrumou e só me cobrou a lâmpada.
Para sair de Orlando foi semelhante a Sair da Capital Paulista. Muito trânsito e semáfaros para não acabar mais. Mas devo explicar que a opção foi minha para fugir do pedágio.
Chegando ao litoral da Flórida procurei a rodovia mais próximo do mar possível. Dormimos num parque para pescadores, onde tem banheiro e ducha e muita muriçoca. Para armar a barraca e tomar banho quase ficamos sem sangue.
A vida nunca é perfeita, né? Quando estávamos no no Canadá e Alaska a gente reclamava sempre por falta de um banho agradável. Agora o temos mas reclamamos do calor. Naquela época queríamos estar aqui para tomar banho, agora queremos estar lá para fugir do calor.
Nesse tipo de viagem, estive contabilizando, temos 1/3 de problema e 2/3 de alegria e satisfação. O importante é não fazer média e sim descartar a parte que não compensa ser lembrada. Alguns sofrimentos, viram piadas e motivos de grandes gargalhadas, esses podem permanecer na nossa memória.

3 comentários:

  1. è Sinomar nos seres humanos são assim mesmo sempre reclamando de alguma coisa. Muito obrigado mais uma vez por me faze viaja com vcs estou amando essa aventura parabéns...Clebston (Interativa Lan House).

    ResponderExcluir
  2. Grande Sinomar, se não fosse os problemas deste tipo não teria graça a história. hehehe
    As fotos estão lindas.
    Abraço, GEL

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez... Sábias palavras mestre Sinomar. As viagens com todas as suas surpresas peculiares, nos ensinam muito, com certeza.

    Muita Saude e sorte pra você e sua companhia, meu caro.

    Abraço!!!
    Format
    Alcateia MC
    Goiânia-GO.

    ResponderExcluir