Banner

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

12/09/2011 - Segunda-feira - 143o dia - Chegada a New York












Ofereço este Post à minha amiga Jane. Ela que é secretária da procuradoria da Prefeitura Municipal de Morrinhos. Pesso simples, simpática e muito dedicada à família e ao trabalho.
O objetivo de hoje foi chegar mais cedo à Nova York. Passamos por umas três ou quatro grandes cidades mas não paramos. Quando eu passo direto por uma cidade e não paro me dá um peso nas conciência. Parece que a gente tá jogando um pedaço da viagem fora. Mesmo consolando-me com a frase: “mas não vai dar para eu conhecer todas as cidades dos Estados Unidos, mais uma não faz mal!”, bate um remorçozinho.
Chegamos à NY sem perceber. Quando parei num supermercado para comprar os suprimentos da noite e do cofbrack de amanhã e perguntei a um jovem em que cidade estávamos e ele respondeu NY, no BRONX, não acreditei.
Daí foi difícil encontrar um Hotel Barato com meu GPS de papel. Mas a sorte ajuda os pobres em tecnologia. Na revista de hotel barato que peguei na estrada tinha o número da rodovia

2 comentários:

  1. Caramba mestre!!! Bacana. Mais desafios vencidos, mais uma grande metrópole documentada por você e pela esposa. Saude e sorte aí ao longo da viagem. Sucesso pra você!!!

    Abraço!!!
    Wellington Format
    Alcateia MC
    Goiânia-GO

    ResponderExcluir
  2. Parabens sisi,você é um exemplo p mim...bjs pra vc e Edivânia.

    ResponderExcluir