Banner

domingo, 4 de setembro de 2011

02/09/2011 -sexta-feira - 133o dia



















Dedico este Post ao Marivaldo e à sua Esposa Luzia. Ele um camarada aparentemente tímido, me surpreendeu como contator de piadas e animador de plateia. Ela uma competente técnica de enfermagem e minha ex-colega no Hospital Municipal .
Hoje o ponto importante da viagem foi conhecer Toronto. Entramos pelo Sul e depois partimos rumo ao aeroporto que fica a Leste. Queria conhecer melhor essa super obra civil que tem até trem monotilho para circular de um pavilhão a outro. Também mostrá-lo para a Edivania. Em agosto de 2009, quando minha netinha Sophie nasceu eu fique das 17 às 2 da manhã preso nesse aeroporto. Pena que não encontramos local para visualisar os monstros voadores que fazem as linhas internacionais.
Depois nos dirigimos ao centro da cidade para visitarmos a torre da CN que é a maior atração turística da cidade. Tomamos quase todo o dia.

Na torre encontrei uma brasileira e um brasileiro. Ele aparece na foto comigo é motociclista que foi até ao Alaska. Mas como a mãe dele mora em Toronto ele pretende ficar um tempo. Seu nome é Policarpo Jr e o blog dele é o seguinte: www.rockriders.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário