Banner

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

14/09/2011 - Quarta-feira - 145o. dia - Segundo dia em NY













Ofereço este Post a um novo amigo que consegui através da viagem. Trata-se do Junior Bucaneiro. Ele me acompanha, manda mensagem e me convidou para um encontro de motociclistas em New Jerssey.
Hoje fizemos mais um passeio e resolvemos voltar para casa, tendo em vista que as 17 hortas eu tinha uma entrevesta e uma seção de fotos, sobre a qual já mencionei no post de ontem.

   Meu amigo Thiago Cardoso, que me cedeu o apartamento e meu proporcionou uma das maiores surpresas dessa viagem, quiça da vida,  é o jovem que aparece de chapeu em uma foto e de óculos escuros na outra. A surpresa só poderei contar para a moçada a partir de sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário