Banner

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

20/09/2011 - terça-feira - 151o dia









Dedico este Post ao "Tão" do Paradinha Bar. Ele que proporciona agradáveis tardes com os jogos do Flamengo. Estou com muita saudade da turma toda.

Hoje chegamos a uma das praias mais famosas dos Estados Unidos: Daytona Beach. Parece que só perde para Miami. Se bem que na sua entrada existe uma placa como sendo a mais famosa do mundo. Informei a alguns nativos, sem sensibilizar, que a Espanha e o Brasil possuem as mais famosas. Ressaltei ainda que aqui não pode beber na praia; já no Brasil o cara sai grog, sem falar nos fios dentais que, certamente, aqui não tem.

A praia não é lá essas coisas, mas a cidade é muito bonita. Se as cidades litoraneas do Brasil, fossem tão bem cuidada como essa aqui, com certeza atrairíamos mais turistas estrangeiros.

Como chegamos tarde e a praia conta com chuveiros, resolvemos acampar na praia mesmo. Não havia nenhuma praia proibindo; proibia alcool, animais, carros, garrafas e não proibiam barracas. Porém quando começamos armar a barraca, uma senhora que trabalha na praia como vendedora, nos abordou que era proibido, sob o risco de sair algemados. Achamos um pouco exagerado, mas achamos melhor não arriscar e levamos para uma área vaga fora da areia ao lado de um hotel. Consegui, inclusive, usar o fraco sinal de internet do mesmo para ver os e-mails.


Nenhum comentário:

Postar um comentário