Banner

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

11/09/2011 - domingo - 142o dia - Boston








Dedico o post de hoje ao meu grande amigo José Davide Félix, aniversariante do dia. As virtudes dessa grande pessoa já foram exaltadas no post do dia 24/05.
           Em torno de 11 horas chegamos a Boston. Rodamos nessa cidade até as 17 horas. Visitamos a famosa Universidade Harvard, caminhamos por um parque lindo no centro da cidade onde era realizado uma festa para angariar fundos em prol dos animais abandonados. Nesse local tive a oportunidade de ver diversas raças de cachorro; algumas raras no Brasil.
Alí conhecemos uma brasileira que mora a 25 anos na cidade e encontramos um grupo de turistas do Recife. Depois fomos a outra praça onde se realizava um show popular com cantores locais, quando ouvimos duas músicas e partimos.
Que me desculpe minha amiga Gisele da Consolação que mora em Boston e ama a cidade. Mas ela não correspondeu ao que esperava. Sua fama é maior que sua beleza, pelo menos foi minha impressão.



Um comentário:

  1. Sinomar, venho acompanhando sua viagem a um longo tempo,e a cada dia você vem ganhando mais minha admiração por sua garra e força de vontade.
    Quando voltar ao Brasil ainda gostaria de conhece-lo pessoalmente. Continuem firmes.
    Abraço, GEL

    ResponderExcluir