Banner

domingo, 4 de setembro de 2011

01/09/2011 - Quinta-feira - 132o dia - NIAGARA FALLS













O parque Nacional do Niágara permite circulação de carros por isso foi fácil para nós. Depois também foi fácil entremenhar a Celestina no meio de outros carros em um estacionamento Free, já que os outros queria nos cobrar entre 5 e 10 dólares.
Na visualizalçao das cataratas tem uma free e outras opções mais caras como a vista por helicóptero. Optamos pelo passeio de barco no valor de U$ 13,50 melhor que uma descida caminhando por U$ 11. No passeio de barco já estava a visualização na torre que custa U$ 1.
Era meu sonho visitar essa cachoeira. Lembro de vê-la nos livros de Geografia. Mas confesso, que depois de visitar Foz do Iguaçu, a emoção não foi a esperada. Em termos de volume de água aqui não tem nem comparação; mas em termos da quantidade de quedas a nossa ganha. Aqui só existem duas quedas, enquanto a nossa tem várias.
Já escurecendo fomos enfrentar a imigração do Canadá. Não dou sorte com nenhuma. Hoje peguei uma mulher mal humorada e sem paciência com meu inglês. Pensei até que ela ia me rejeitar no seu País. Mas tudo ocorreu bem e pude dormir no Canadá,

Nenhum comentário:

Postar um comentário