Banner

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

18/09/2011 - domingo - 149o dia






Dedico este Post a um cara que tem sofrido com frio e principalmente calor; sofrido com o transito das grandes cidades e, principalmente, das freeways. Um cara que tem comido fora de horas e emagreceu uns 4 quilos por isso. Uma pessoa, que mesmo assim, recebe apoio de otimismo de amigos de toda parte do mundo, até da Rússia. Esse cara sou EU, o aniversariante do dia.


Hoje, apesar do grande tempo parado para atualizar o blog e envaidecer com os cumprimentos pelo aniversário, rodamos bem. No final dia tínhamos rodado 416 km.

Temos poucas fotos boas, tendo em vista que a partir de Washington optei pela freeway, deixando de entrar em diversa cidades, alguma de grande porte.

Quero agradecer a todos amigos que lembraram do meu aniversário. Numa viagem tão longa como essa a gente se torna sensível e o contato e o apoio dos amigos é muito importante.

Coloquei uma foto de um trailer arrastando um fusca que me lembrou minha amiga Sueli, que trabalha na A Construtora. Ela tem fusca na mesma idade e na mesma cor com o nome Shurak.

Depois de passar pelos estados de de Viginia, Carolina do Norte, Carolina do Sul e Georgia, hoje já dormi na Flórida, logo na entrada.




2 comentários:

  1. Parabéns atrasado pelo seu aniversário e tenho certeza que esta viagem está sendo um dos, ou o maior presente da sua vida.
    Só quem gosta de grandes viagens de moto, entende esta emoção que você esta passando.
    Felicidades Garoto!
    GEL

    ResponderExcluir
  2. Felicidades caro viajante, muita saúde paz e alegrias nas estradas da sua vida. Como muitos outros admiradores, não lhe conheço pessoalmente ainda, mas... eu também sou motociclista, moro a mais ou menos 140Km de Morrinhos. Então acho que em breve terei esse prazer.

    Abraço grande, mestre.
    Feliz aniversario!!!

    Format
    Alcateia MC
    Goiânia-GO

    ResponderExcluir