Banner

terça-feira, 30 de agosto de 2011

29/08/2011 - segunda-feira - 129o. dia










Dedico este Post à Edileuza, funcionária de carreira da Prefeitura Municipal de Morrinhos e ex-secretaria executiva do ex-Prefeito Rogério Troncoso. Funcionária exemplar na execução das suas atribuições.
Ontem foi um dia que passamos por três estados americanos: Wiscosin, Illinois e Indiana. Dormimos em Indiana e, hoje rapidinho entramos no Estado do Michigan. Foi um dia de pouca estrada. Demoramos num Mac Donalds para atualizar o Blog cuja internet estava muito lenta. Depois vimos um hotel anunciando diária de U$ 39 e resolvemos parar para lavar as roupas.
De forma que não temos muitas fotos da estrada ou das cidadezinhas pelas quais passamos. Assim vou adicionar mais algumas fotos de Chicago que não coloquei no Post de ontem, mas acho que justificam-se, pela beleza, além de duas fotos de placas.


Um comentário:

  1. Sinoma, trabalhei com vc por alguns anos no hosp, sabia que era organizado, mas estou impressionado com sua disciplina neste blog. Quase todos os dias acompanho seu trajeto e parece que realmente estou na viagem. Com a ajuda do Google Heart, nem preciso sair de casa. kkkkkkkk. Vc é crazy mesmo, mas é mega inteligente. Renato.

    ResponderExcluir