Banner

sábado, 20 de agosto de 2011

20/08/2011 - Sábado - 120o dia




Dedico este Post ao meu filho Murilo, aniversariente de hoje, bem como à sua esposa Pati. Nesse momento, 20 hs aí do Brasil, os dois estão recebendo os amigos para uma comemoração digna dos 31 anos. Cada aniversário de filho o pai comemora um envelhecimento.


Roteiro de Ontem: Edmonton – Lloydminister
Roteiro de hoje: Lloydminster – North Batteford e Saskatoon

Tentei chegar a Kaskatoon, cidade grande, antes do comércio fechar para ver se encontrava uma Honda, mas não foi possível, chegamos já por volta das 13:30 hs. Almoçamos num Mac Donalds, um dos poucos sem Wi-Fi, que encontramos na estrada. Então fomos procurar um Starbucks para mandar uma mensagem ao meu filho aniversariante e atualizar meu Blog.

Demoramos um pouco a achar. Depois de instalados apareceu um jornalista do Jornal The Star Phonix me convidando para acompanhá-lo até a sede do seu Jornal para uma reportagem. A entrevista, apesar da ajuda do Tradutor do Google, foi demorada. Depois ainda tive que esperar o fotografo vir até o café para tirar foto da moto e de nós.

Agora, nesse momento estou acabando de atualizar, às 18 hs daqui, sem saber onde vamos dormir. A Edivânia não aceita ficar em hotel ainda. Ela que estabelece os dias de hospedarmos em hotel. Mas a nossa preocupação é a mesma de quem já está com hotel reservado e pago, ou seja: nenhuma preocupação.

Por falar em preocupação, hoje completa 4 meses de viagem e a sensação que temos é de que saímos na semana passada. Nem estamos vendo o tempo passar. Recomendo: quem não quiser sentir o tempo passar, VIAJE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário