Banner

sábado, 20 de agosto de 2011

19/08/2011 - sexta-feira - 119o dia





Dedico este Post a Jacob Bussmann Filho, ele que é motociclista de Guaratinguetá e empresário proprietário das Confecções Kellynha. Somos grandes amigos sem nunca ter visto um ao outro. Qualquer uma das minha idas ao Rio de Janeiro filo um pouso na sua casa.

Procuramos uma das concessionárias e nela fomos muito atendidos. Como não tinham a tampa, prontificaram a ligar nas outras duas que também não tinham. Tirei fotos do gerente e o vendedor que me atenderam.

Uma foto mostra a chave emendada, um artifício para “dobrar” a Celestina e fazê-la “pensar” que a chave é codificada e como estou tampando o tanque. Para piorar fui fazer um suspiro de canudinho para evitar que a fita seja ejetada, deixei um pedaço cair dentro da tanque. Agora piloto pensando nas diversas possibilidades desse objeto me atrapalhar: entrar de cabeça para baixo na bomba de gasolina, derreter aos poucos e entupir os carburadores, etc

As próximas cidades grandes que passarei são Regina e Winimpeg, onde tentarei. O pedido demora três dias para chegar, mas como é final de semana teria que esperar cinco ou seis dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário