Banner

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

15/08/2011 - Segunda-feira - 115o. dia







Dedico este Post ao Tiago Mendonça, Presidente do Sindicato Rural. Ele que contribuiu com o motociclismo e com o Turismo de Morrinhos, ao ceder as instalações da Pecuária no último encontro da classe. Também foi de onde iniciei minha jornada.

Após tomar chuva ontem, dormimos ouvindo-a. Porém preocupados, tendo em vista que não tive como estaiar a barraca e a cobertura encostando na parte interna permite a entrada de água. Hoje de manhã constatamos que entrou água, mas como nossos colchões são grossos, dormimos sem sentir a humidade.
O percurso foi de estradão; pilotando direto a 100 km/h. Rodei apenas 310 km e já cheguei à linda cidade de Forth St. John. Aqui resolvi ficar num hotel para lavar as roupas e também trocar o óleo da Celestina que ficou agendado para amanhã.
O Centro de informação daqui me ofereceu um atendimento digno de primeiro mundo. Ligou para os hoteis e encontrou o preço que me satisfazia e ligou para a oficina autorizada da Honda e agendou o atendimento. Sem contar os mapas e a relação de serviços dos estados do Canadá que ainda vou passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário