Banner

domingo, 28 de agosto de 2011

25/08/2011 - Quinta-feira - 125o. dia


Hoje foi um dia parado em Minneapolis. Chegamos à oficina, antes dela abrir às 10 hs. Tinha dois motociclistas na minha frente de forma que fui rapidamente atendido. O recepcionista olhou o vazamento do cardã, pediu os dados da moto, foi ao computador, virou a tela para mim e mostrou duas ou três peças que não existiam em estoque, informando-me que não poderia abrir a moto sem ter essas peças disponíveis e elas demorariam entre 3 a 5 dias para chegar, salvo se eu pagasse U$ 60 para elas virem no “SEDEX” deles. Tentei convencê-lo a abrir, mas ele me convenceu ao contrário dizendo que uma das peças era um retentor que uma vez retirado, precisaria de um novo, independente de estar estragado ou não. Autorizei a o transporte urgente e fui para um hotel barato que o próprio recepcionista da oficina arrumou para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário