Banner

terça-feira, 9 de agosto de 2011

06/08/2011 - sábado - 106o dia






Dedico este Post ao Thiago Oliveira. Ele que é mecânico da Yamaha e preparou a Celestina para esta empreitada. Ele doou sua mão-de-obra como ajuda. Obrigado Thiago!

Hoje o programa foi atualizar a internet, mas não tive tempo de terminar porque tinha compromissos sociais agendados. É que está sendo realizado uma “Pecuária” aqui na cidade e a Cindy tem uma barraca montada e nos deu ingressos para ir. Acertamos com seu marido Raimundo que sairíamos as 16 hs. A fotos deles aparecem no Blog; ele de barba e ela de blusa azul.

A feira daqui é semelhante à nossa pecuária daí. Tem vaca, cavalo, pequenos animais domésticos e selvagens. Tal qual aí, aqui também ninguém vai onde os animais estão. Só fiquei sabendo da existência deles quando estávamos saindo.

Percebi duas diferenças importantes: 1) o controle com a venda de bebida alcoólica. Para entrar no único lugar que vende o produto, o controle é rigoroso. Todos têm que mostrar documentos, inclusive o velho que escreve, e cada um é marcado com uma fita no braço. Menor de 21 anos não entra.e 2) as filas na frente de cada barraca de alimentação. O pessoal daqui comem com força.

Na barraca da Cindy, por ter o nome Brasil, apareceu uma goianiense que morou no Parque Ateneu. Lea de Castro é uma simpatia de pessoa que vive há 13 anos nos Estados Unidos, mas só tem uma semana de Alaska. Ela veio para cá para curtir o rigoroso inverno. Pode?

Coincidentemente ela mora perto do Chena Hot Spring, local onde o Raimundo nos levará amanhã, por isso, combinamos de nos encontrar novamente. A Lea aparece de blusa rosa na foto. Segundo ele, confirmado por ela, é um local com águas termais muito bonito.

A cantora que aparece no palco e amiga do casal e minha amiga e, de tabela, minha também. Ela canta Rock muito bem, eu acho. Porque não conhecia nenhuma das músicas que cantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário