Banner

domingo, 26 de junho de 2011

25/06/2011 - sábado - 64o dia








Dedico este Post ao Dr. Paulo, oftamologista da Casa de Saúde e Maternidade Sylvio de Mello. Ele que é motociclista e curtiu o planejamento da minha viagem.

Ontem, depois de sair de Gualadajara, nao encontramos posto "5 estrelas" para dormirmos. Considerando que estava muito cansado e já era 21 horas, optamos por um hotel ruim e caro às margens da estrada.

Como a Edivänia aproveitou para lavar roupa à noite fomos dormir tarde e, por isso, acordamos também tarde. Esperando a roupa secar, ficamos no hotel até o meio dia.

A viagem foi de recuperacao. Rodamos muito e a paisagem nao oferece muitas opcoes de fotos.

Depois de uns dias dormindo em clima temperado, depois que saímos de Acapulco, agora retornamos ao calor infernal. O sol é absolutamente mais quente que no nordeste brasileiro. É difícil dormir na barraca. Temos que dormir com suas portas abertas.

Numa foto acima aparece a placa de um vulcao e a seu lado as larvas. Trata-se de uma grande área contendo lavras do mesmo. É uma coisa impressionante o tamanho das pedras que saem de dentro da terra.




Um comentário:

  1. LUgar mais louco, parece cenário do filme "Hell Ride" FILME De Motociclismo bem malucão e ambientado na região do méxico. Os restos do vulcão, louco demais. Cara, boa viagem, sucesso aí. CHegamos domingo de Pirapora-MG, viagem de 1500Km. Muito boa.. evento excelente.. pernas ainda doloridas. REgião de Luziânia, estradas ruins, muita curva e trânsito doido.

    Valeu..
    Format
    Goiânia-GO.

    ResponderExcluir