Banner

domingo, 26 de junho de 2011

24/06/2011 - sexta-feira - 63o dia
















Dedico este Post ao Dr. Marco Aurélio. Méu ex-colega de Hospital Municipal e Casa de Saúde e Maternidade Sylvio de Mello. Pessoa muito simpática e atenciosa.

Hoje foi dia de conhecermos Guadalajara. Cidade onde o Brasil foi campeao em 1970. Nós, os brasileiros, somos muitos queridos aqui como em todo o México.

A passagem pela cidade foi, também de um dia. Contratamos um Bus Turismo que cirucula toda área histórica da cidade e nos demos for satisfeitos pela visita. Temos que agilizar nossa viagem, tendo em vista que já estamos atrasados em torno de 22 dias em relacao ao planejado.

Um fato legal ocorreu na chegada à cidade, quando um casal numa camionega, deu sinal para pararmos. Eles pararam e paramos atrás. Depois de contarmos como estamos fazendo a viagem ele sacou de cem pesos (aproximadamente R$ 16.00) e nos deu dizendo que era para ajudar na gasolina. Tentamos declinar, mas insistiram e aceitamos. Com pessoas desse tipo é que acreditamos que o mundo tem muita gente boa. A fotos deles segue acima.









Nenhum comentário:

Postar um comentário