Banner

quinta-feira, 16 de junho de 2011

15/06/2011 - quarta-feira - 54o dia




Dedico este Post à Auto Escola Unidas. Pessoal que torcem para seus alunos passarem logo. Outros torcem para os caras tomarem bomba para gastar mais. Meus antigos amigos Luzia e Kenedy e os instrutores Míria, Thiago, Filemon, Larissa e Kárita.

Hoje foi a entrada no México. Na primeira cidade que paramos a chuva caiu. Esperamos o grosso passar, mas tivemos que partir debaixo dela. Mesmo porque ainda nao tínhamos regularizados a documentaçäo da Celestina. Pilotei debaixo de chuva até quase escurecer, quando encontramos uma quadra coberta, que serve à uma Associaçäo e tinha banheiro e ducha. Muita sorte. Aliás estamos temos muita sorte, näo só para dormir. Com acidentes também. Ontem quando eu pilotava nas curvas descendo da Guatemala rumo ao México, ao fazer uma curva muito fechada, dei de cara com uma camionete que fazia uma ultrapassagem super indevida. A minha sorte foi que minha pedaleira bateu no pneu dianteiro da camionete e desviou a moto para a direita, evitando que en entrasse no meio da carroceria da mesma. Uns 500 metros depois parei para aliviar o intestino e nao sujar as calças.
Devido a chuva temos poucas fotos para hoje.

2 comentários:

  1. DOUGLAS TADEU CARDOSO PESSOA17 de junho de 2011 09:50

    E AÍ GRANDE SINOMAR!!! DESCULPE A INTIMIDADE!!!! ESTOU AQUI, SÓ ACOMPANHANDO A SUA GRANDE AVENTURA!!! FORÇA E QUE DEUS TE ACOMPANHE SEMPRE!!!! UM ABRAÇÃO

    DOUGLAS PESSOA - ITAPURANGA - GO

    ResponderExcluir
  2. Hola Sinomar y Edivania:

    Muchos saludos de Nery de Capira, Panamá. me alegra mucho de saber que van bien ya están en Mexico que rico, Dios le Bendiga.

    Saludos,

    Nery y Serafin

    ResponderExcluir