Banner

terça-feira, 7 de junho de 2011

05/06/2011 - Domingo - 44o dia



Dedico este Post aos Odontólogos Dr. Edson de Souza Jr e sua irmä Dra. Marcela. Ambos fizeram um tratamento preventivo nos nossos dentes, como preparativo da viagem. Cumprimento o projenitor Edson Cobal pela sua simpatia.

Por volta das 10 horas estávamos dando saída do Panamá e entrada na Costa Rica. Como sabia que meu Jorge estava bem perto numa cidade chamada David, ficamos esperando ele até por volta das 13 horas. Como ele nao apareceu seguimos viagem.
Para visitar uma praia do país, pedimos informacoes e optamos por uma chamada Golfito que, também, tem uma Zona Franca. Mas já cehgamos no Golfito debaixo de uma chuva e fina e, quando paramos num supermercado em frente à praia, a chuva engrossou muito. Ficamos mais de duas horas esperando a chuva afinar. Como carregamos um fogäo, fizemos um bom café da tarde e ficamos observando e curtindo o movimento da cidade. Aos domingos o comércio da Zona Franca fecha ao meio dia e, também, nao tivemos condicoes de visitar.
Para piorar tivemos fazer uma coisa que nenhum motociclista gosta fazer: voltar pela mesma estrada. O tempo comecou a escurecer e já fomos procurando local para dormir. Como é uma regiao com pouca infra-estrutura, näo encontramos posto de Gasolina e dormimos numa comunidade pequena onde nos receberam muito bem, indicando-nos um local coberto e seguro para nos proteger da chuva. Um viznho nos cedeu a ducha. É muito ser brasileiro: todo mundo gosta de nos ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário