Banner

domingo, 26 de junho de 2011

22/06/2011 - Quarta-feira - 61o dia


















































Dedico este post à Dra. Márcia. Minha "grande" amiga. Profissional que escolhi para cuidar da minha próstata. Já era seu fâ, mas depois do desfile de moda tornei-me mais ainda.




Hoje entramos na cidade do México. Essa cidade estava programada para ser visitada na volta, mas considerando que havia um tufao de nome Beatriz por onde passaria, resolvi desviar e atrasar minha ida por uns dias.


A cidade do México merece uma semana de visita para curtí-la totalmente. A cidade tenta copiar Paris em tudo que é possível. Tem diversos museus, inclusive um Asteca cujas ruinas fotografamos acima. Há, inclusive, uma avenida tentando copiar a Champs Elysées com arborizacao e uma miniatura da Torre Eiffel.


Mas nós ficamos menos de um dia e partimos rumo a Guadalajara.


Um fato curioso foi que nessa cidade, quando estávamos rodeados de vendedores de uma rua do comércio popular da cidade quando era difícil sair. Todos queriam perguntar algo a respeito da nossa viagem. Pensando que a Edivänia já estava na garupa, fui saindo. Quando estava há alguns metros ouvi os risos e os gritos. Quando olhei para trás constatei que havia deixado minha parceira para trás. Riram bastante de nós.




Um comentário:

  1. Pica - Pau Alcateia - UDIA9 de outubro de 2011 às 17:28

    Pica-Pau Alcatéia Udi - ahuhauhau muito boa esse episódio ...imaginei Edvania correndo e gritando eiii..espere por mimm...ahuahuauhau

    ResponderExcluir