Banner

domingo, 26 de junho de 2011

26/06/2011 - domingo - 65o dia.



















Dedico este Post ao Dr. Francisco. Oftamologista que atende no Hospital Nossa Senhora do Carmo e me presenteou com algumas amostras gratis para uso preventivo dos olhos.




Hoje ainda estamos na estrada. Aqui sao 16:33, cinco horas mais cedo que aí no Brasil.


Continuo reclamando do calor e dos quebras molas.


No México existem estradas pedageadas ao lado das sem pedágio. Vocë pode optar em qual quer seguir. É claro que a Edivänia nao deixa eu pegar as pedageadas, principalmente, depois que, vindo de Acapulco, debaixo de chuva, pegamos uma sem querer e pagamos R$ 15.00 para rodar 80 km.


Como nosso cérebro é preperado para justificar nossas preferëncias (o assassino para matar, o ladrao para roubar) o muchiba também tem as suas justificativas. A vantagem é que as estradas nao pedageadas nos coloca em contato com todas pequenas cidades, enquanto a outra nao entra em cidade nenhuma. Só passa ao lado, inclusive das grandes cidades. O lado ruim sao os quebras-molas. As pedageadas nao os tem. Houve casos da gente estar sofrendo com os quebras-molas e ver logo perto o carros passando a 110 km/h. Nessa hora dá vontade de passar para lá.























































Nenhum comentário:

Postar um comentário