Banner

terça-feira, 7 de junho de 2011

07/06/2011 - Terca-feira - 46o dia


Dedico este Post ao Dr. Joäo Paulo e todo pessoal do PSF do Jardim Romano. O Dr. Joäo Paulo me deu dois vidros de vitamina e seus assistentes säo muito atenciosos conosco.

Ontem visitamos outra praia da Costa Rica mas, para variar, estava nublado e nao tinha ninguém. Mas as praias do Pacífico säo muito feias. Enquanto o Oceano Atläntico é generoso com o seu litoral de todas as Américas, oferecendo areias brancas, praias rasas, agua morna e temperatura ambiente propício para as mulheres tirarem as roupas, o Oceano Pacífico é perverso: águas frias, vento frio, areia preta e poucas mulheres semi-nuas. O atläntico oferece chuva e uma floresta exuberante por todo seu litoral. O Pacífico oferece deserto desde o Sul do Chile até o Equador.
Pilotar pela Pan Americana na Costa Rica é meio que bucólico. A estrada é estreita, sem muito movimento e em grande parte as árvores da floresta cobrem toda a pista, provocando um sombreamento com respingo de sol que promove um ambiente fresco e gostoso de pilotar.
Paramos para colher cajú e depois paramos para pegar mangas nos pés que ficam às margens da estrada.
Agora nesse momento (13:59 hora local) estou na internet e lá fora a chuva comecou a cair. Logo teremos que enfrentá-la como fazemos todos os dias a tarde.
Amanha, se tudo correr bem, antes do meio dia estaremos entrando na Nicarágua.

6 comentários:

  1. Grande mestre Sinomar.
    bom demais acompanhar este seu blog e sempre saber que você está rompendo o mundo, vencendo, desbravando fronteiras. É orgulho para todas as pessoas e em particular para mim que sou motociclista. `Parabens.. boa sorte!!! Espero que tudo corra bem para você, para a Edivânia e a Motoca,(Celestina750).

    Abraço!!!
    Wellington Format
    Alcateia MC Goiânia-GO

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntos Godois!!!
    Hoje vc foi notícia na Boas Novas FM.Muitos comentários sobre "nossa" viagem....
    Abração...
    Rui Leite e galera.
    Minha mãe manda abçs.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus te proteja, abençoe e ilumine os seu caminhos...
    Um forte abraço...
    KELLEN, LOBATO E EDNA

    ResponderExcluir
  4. Ola teacher, como e bom ver essas fotos!! e saber que vcs estao bem!! e realizando os sonhos,ha manda um beijo pra edvania, gloria a Deus por isso. Dila e Paulo Leite.

    ResponderExcluir
  5. Hola Sinomar y Edivania gusto poderlos saludar, les escribí por correo soy Nery, de la casa amarilla donde pasaron la noche del 3 de junio, Panamá, Dios los bendiga en su viaje que esperamos vayan bien, nos gustaria saber donde van, muchos saludos de Serafín mi señor.

    Serafin y Nery
    nerisin@hotmail.com
    Cel.
    6207-3719

    ResponderExcluir
  6. Fale Sinomar/Edvani!
    Acompanho diariamente o seu blog, tenho curtido muito suas aventuras juntamente com os demais, que Deus continue vos guiando por esse "mundao" a fora.
    Um forte motoabraço
    Valter
    valtersanta@gmail.com

    ResponderExcluir