Banner

quinta-feira, 2 de junho de 2011

01/06/2011 - Quarta-feira - 40o dia





Dedico este Post ao Pastor Etelney, diretor da Radio Boas Novas. Quando jogávamos bola, apesar da nossa amizade, nunca jogamos no mesmo time: o time ficava muito desiquilibrado.

Logo cedo partimos rumo ao setor de carga do aeroporto de Bogota, para enbarcarmos as motos, contando com a possibilidade do voo extra que a gerente da loja havia aventado. Ao chegar fomos informados que haveria o voo extra e poderíamos embarcar as duas motos juntas.
Porém, depois das motos embarcadas, informaram que o voo extra seria no dia seguinte. Ficamos chateados, mas como a gerente nao tinha dado certeza, resignamos e voltamos para o hotel. Negociamos uma reducao no preco da diária e ficamos.
Para melhor entendimento do leitor é preciso explicar que o aviao de carga só transporta dois passageiros e, como éramos três (Jorge, Edivania e Eu) ficou acertado que nós dois ficaríamos para o dia seguinte e o Jorge iria no primeiro voo. O voo dele estava marcado para as 21 horas.
O Jorge saiu do hotel por volta das 16 hs rumo ao aeroporto já que sua diária do hotel expirou as 15:00 horas. Por volta das 18:30 o telefone do apartamento toca e era o Jorge dizendo: "corre e venha para o aeroporto agora! consegui autorizacao para irmos os três no mesmo aviao!". Peguei um taxi e enfrentamos um trânsito de final de dia e conseguimos chegar a tempo.
A autorizacao teve que ser obtida porque um de nós teríamos que viajar na cabine da tripulacao. Considerando que a Edivânia nunca tinha andado de aviäo, deixamos para ela o privilégio de ir junto com os pilotos. Que sorte, hem! A primeira vez que viaja, já obtem um privilégio desse.
O Jorge e eu ficamos numa cadeirinha olhando para uma parede sem nada, num corredor que mal cabia nossas pernas, como aqueles castigos que nossos pais e professores nos sibmetiam. A sorte que a viagem durou apenas uma hora.
Chegamos no Panamá por volta das 23 horas, muito cansados, pricipalmente para mim que fiquei o dia todo sem comber.
Ontem saímos para almocar com o Jorge e comi um Peixe frito. Resultado: Até duas horas da manhä o peixe estava no meu estômago. O pior, foi que nao trouxe Sonrrisal. Na parte da manhä, enquanto arrumávamos a documentacao para exportacao das motos, a vontade vomitar era enorme. O problema estomacal ocorreu na terca-feira e somente na quinta, na hora do almoco, foi que voltei a comer. Portanto fiquei muito debilitado, principalmente porque, tivemos que andar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário