Banner

terça-feira, 31 de maio de 2011

31/05/2011 - Terca-feira - 39o dia



Fotos referentes ao dia 01/06

Dedico este Post à Lila, Diretora da Radio Integracao News Fm, que nos ajudou na divulgacao da minha viagem.

Chegamos em Bogotà por volta das 10 horas. Acordamos cedo e rodamos muito porque meu amigo de viagem Jorge Geovani estava me esperando para assertarmos o embarque das motos via aviao para o Panamà. Resolvi deixar a viagem de barco pelo caribe para a volta, porque senao teria que refazer o mesmo caminho entre Bobotà e Cartagena, algo em torno de 1.000 km cada uma (2.000 km no total). Ou seja iria agora atè Cartagena e depois pegaria barco. Na volta nao justificaria eu votar via mar entao pegaria aviao e desceria em Bogotà. Entao novamente teria que ir rumo ao litoral norte da Colombia tendo edm vista que precisarei entrar pela Venuzuela e Guianas.
Fomos na empresa aèrea para acertar os detalhes, mas em cada voo so podem ir 2 pessoas. Assim o Jorge vai amanha. Eu terei que ir na sexta-feira. Mas amanha de manha ficarei sabendo se havera um voo extra para amanha a noite. Estou no mesmo hotel em que o Jorge estava.
O Jorge foi um amigo que arrumei durante o planejamento da viagem. Trocamos dezenas de e-mails mas nao nos conhecìamos pessoalmente. Infelizmente nosso tempo junto serà somente amanha, tendo em vista que a moto dele è muito mais ràpida que a minha e o roteiro dele um pouco diferente do meu, alèm do aspecto financeiro. Prometemos nos encontrar no Canadà.

www.skoladosdoasfalto/javali
www.jorgeovani.blogspot.com
http://twitter.com/#!/Skolado
Skype: jorgeovani

3 comentários:

  1. Sinoma, estou achando o máximo cada post que vc coloca, principalmente os que contém fotos. Estou viajando junto com vcs através do blog. Não deixe de sempre nos ensinar sobre o mundo. è o máximo. Inveja!!!! Brincadeira!!!

    Renato (farm. hospital)

    ResponderExcluir
  2. Eu sou de Palmas gostei muito do blog.
    Eu admiro muito, pessoas com esse espirito de aventura.
    boa viaje;
    Claudia

    ResponderExcluir
  3. pai, onde está?
    de notícias.
    beijos
    Aline

    ResponderExcluir