Banner

terça-feira, 3 de maio de 2011

29/04/2011 - Sexta-fdeira - 7o dia

Nesse dia saioms de Bonito e chegamos até Corumbá. Exceto pelos 80 km de estrada de terra e o calor a viagem foi tranquila até a chegada à Corumbá. Faltando 60 km da cidade bateu uma chuva de vento tao forte que tive fui obrigado a atravessar a pista em frente à Polícia Federal e ocupar uma das vagas da garagem do posto policial. Em menos de meia hora a chuva parou e seguimos viagem chegando a Corumbá já à noite.

Logo na chegada encontramos um posto de gasolina com duchas para nosso banho, mas tinha cobertura, conforme nossas exigências (somos metidos só acampamos debaixo de cobertura). Porém, como o céu estava estrelado, armamos a barraca no tempo. Por volta das 2 horas da manha, a mesma chuva e o mesmo vento voltaram. A Edivânia e Eu ficamos por quase 2 horas segurando a barraca do lado de dentro para que ela nao quebrasse as varetas, mas mesmo assim duas varetas quebraram. Depois da ventenia, a chuva ficou fina e, como nosso equipamento de dormir é seguro, conseguimos dormir o resto da noite a um som de um chuva fraca e o teto da barraca bem próximo das nossas cabeças.

A sorte que a mulher que me acompanha é a Edivânia, porque se fosse outra, nessa hora, já estaria sozinho seguindo viagem ela voltando para casa. Mas como ela é uma super companheira, amanheceu rindo e curtindo com o acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário