Banner

sexta-feira, 27 de maio de 2011

24/05/2011 - Terca-feira - 32o. dia



Dedico este Post ao meu ex-chefe José Davide Félix. Mesmo com mais de 1.500 demissoes de colegas na passagem da Telegoiás para a Brasil Telecom ele me manteve na equipe. Enfrentou inclusive decisao da matriz para me demitir, tendo em vista que eu estava ganhando acima do mercado. Obrigado Davide.

Hoje acho que batemos o recorde dessa viagem em termos de km rodados. Rodamos 377 km.
Hoje ambém foi o dia da nossa entrada no Equador. Foi uma aduana muito organizada; com pessoal muito educado e honestos. Exigiram apenas, que eu fosse na cidade ao lado para contraratar um seguro contra danos a terceiros que me custou U$ 4,00.
Por se tratar de um cidade zona franca, aproveitei para olhar as mercadorias e comprar um cartao para a máquina fotográfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário