Banner

terça-feira, 21 de junho de 2011

19/06/2011 - domingo - 58o. dia






Dedico este Post ao Diräo da Oficina de Motos. Um Mexicano leu seu adesivo na Celestina e perguntou: "que cidade é Diräo Motos?

Hoje acordamos mais tarde e fomos para a praia. Mas o tempo estava muito nublado, embora a água estivesse morna. Fizemos uma caminhada de uma hora pela mesma e voltamos ao apartamento, tendo em vista que achva ameaçava cair. Demoramos um pouco a sair da praia, devido a um tiroteio que surgiu na rua ao lado. Quando saímos os donos dos bares estavam lavando o sangue nas calçadas. Na Colömbia estranhamos a quantidade soldados do exercíto na estrada. Aqui em Acapulco estranhamos a quantidade de soldados nas ruas. Soldados com máscara no rosto num calor enorme e muita arma pesada. Numa esquina contamos cinco carros de diversas polícias: exército, Federal, e outros.
Comçou a chuva e näo parou mais. Ficamos o resto do dia vendo TV. Depois que voltei da praia peguei um pouco de pisna, mesmo debaixo da chuva. Fiquei brincando com umas crianças e saudade dos meus filhos, quando naquela idade, me bateu. A nostalgia abateu meu änimo e subi para tirar um pestana. Foi täo bom quando viajávamos com eles pequenos; quando eles nos obedeciam. Hoje säo eles que querem direcionar sua vida, criticando qualquer coisa que näo saem da forma que acham certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário