Banner

terça-feira, 21 de junho de 2011

20/06/2011 - segunda-feira - 59o dia

Dedico este Post ao Hélio da Sanduicheria do estádio. Ele que fornece as calorias que gastamos no Falcäo.

Hoje näo tiramos fotos. Ficamos no hotel até que a chva desse uma pausa para sairmos. Saimos e ela voltou a cair. Escondemos dela por uma duas horas, mas resolvemos pegar a estrada assim mesmo. Pilotei uns 80 km até parar para dormir em outro hotel, já que estávamos todos molhados. Como disse o brasileiro Augusto que viaja para o mesmo destino que o nosso: "näo molhamos a alma, porque ela näo estavadisponível no momento".
A saída de Alcapulco foimuito difícil. Debaixo de chuva e um conjestionamento semelhante aos da Marginal Tietë. Consegui dar uma costurada no meio dos carro e me adiantei um pouco. Maslogo chegamos onde estava a causa de todo congestionamento: umas poças de água barrenta que fez vários carros a estragarem e pararem nomeio da pista.
A metada da frota de taxis de acapulco é composta de fusca e mais um percentual grande de carros populares säo do mesmo tipo. É o local com maior quantidade de fusca no mundo, imagino. Nessas lagoas féticas estavam parados uns seis fuscas com problema na distribuiçao.
Lá pelas 21 horas encontramos um hotel na nossa faixa financeira e tiramos toda a roupa molhada. Nem as capas de chuva que comprei, impediu a molhança.

Um comentário:

  1. Cara, eu piro pra você nessa viagem. MUito local bacana. É um feito inédito, realizado por poucos. Desejo-lhe sorte cada vez mais e muita saúde para concluir seu sonho. Saúde também para sua companheira, pois isso é importante também. Nesta quinta, 23/06 estou de saida para um evento na cidade de Pirapora-MG. 700Km. e tem gente achando muuuuiitto longe. Quando me falam isso, eu cito o seu blog para eles...rsrsr

    Abraço amigo..
    Welington Format
    Alcateia-MC Goiânia-GO.
    Programa Super Motos UCG TV.

    ResponderExcluir